8 peças Revanche que vão bombar no alto verão
Praticidade é a palavra-chave da estação mais quente do ano. Por isso, aposte nas peças da Revanche que vão ajudar suas clientes a montarem looks de forma rápida, seja para ir para o trabalho, seja para sair para jantar.
Também vale apostar em peças que podem ser usadas tanto no dia a dia como em uma balada, criando um visual jovem e descontraído. Mini saias, jardineiras jeans e vestidos coloridos são alguns dos coringas da nova estação.
Quer saber mais? Então, conheça algumas peças da Revanche que vão bombar no verão!
8 looks da Revanche que são a cara do verão
1. Bermudinha jeans com cropped
Combinar bermudinhas jeans Revanche com croppeds coloridos é um dos truques mais bem-sucedidos para quem quer montar uma vitrine de arrasar nas vendas. Ao exibir looks para o dia, aposte em blusas mais levinhas Orchid Flower, um rosa vibrante, ou Atlantic Blue, um azul profundo.
O Mango Sorbet (um laranja no tom de manga) também é uma cor que chega para dominar as ruas, por isso não pode faltar na sua loja de roupas.
Ao montar looks para a noite invista em croppeds com brilho e combine-o com sandálias de salto alto. Esse visual divertido e fácil de montar não exige quase nada e entrega tu-do!
2. Blusas em modal
Modelagens larguinhas e com zero toque de informalidade? Pode esquecer! Deixe a sua loja com a cara do verão exibindo muitas blusas em modal, tecido “amigo” do meio ambiente produzido com a madeira de faia que passa por diversos procedimentos até ficar macio e para lá de confortável.
Na vitrine, exiba essas blusinhas com peças cut-outs, seja com shorts mais estruturados ou com saias assimétricas. O importante é apostar em recortes estratégicos que deixam o look muito mais interessante.
As blusas em modal podem ainda ser exibidas com peças mais formais, nesse caso, combine-as com calças mom e arremate com um cinto fininho de couro e sandálias de amarração de salto grosso.
3. Calça wide leg
As calças wide leg da Revanche são versáteis e acompanham as clientes em todos os momentos da nova estação. Para montar uma vitrine com peças informais, aposte em uma sandália colorida e em uma camisa listrada ou, então, em blusas cheias de babados. Isso deixará o look mais moderno e descolado.
Se as clientes trabalham em locais que permitem um dress code mais casual, ofereça a wide leg com camisa de alfaiataria branca de tecido leve. Complete o look com sandália de salto grosso estilo naked feet ou com um tênis preto estruturado.
4. Jardineira jeans
As jardineiras da Revanche são peças despojadas que ajudam a criar um look estiloso bem rapidinho. Quer vendê-las para quem está em busca de roupas para o trabalho? Prefira as jardineiras com calça.
Ofereça camisas jeans de gola, sapatos de salto grosso e acessórios modernos que deixarão o look menos informal.
Quer montar uma vitrine com roupa para balada? Aposte em um cropped com brilho e coloque um blazer ou casaco por cima da peça. Camisas ou blusas de seda também ajudam a deixar o look mais elegante.
Suas clientes preferem um look para o dia a dia? Além de descontraído, montar produções com a jardineira remete a jovialidade. Os acessórios são o segredo do sucesso dessa produção. Aposte em colares, relógios, pulseiras e tênis de cano médio para completar o estilo.
5. Mini saia
A mini saia Revanche voltou e está para lá de democrática. Agora, não só as clientes mais magrinhas vão querer esse look – a peça será incorporada em produções que contemplam diferentes formas e estilos.
Quer montar uma vitrine mais ousada? Aposte em croppeds coloridos de tecido leve e com tênis brancos estruturados. Grandes brincos e correntes completam esse look.
Suas clientes amam uma produção mais elegante? Prefira camisas estruturadas, tops de paetê e saltos altos pretos de ponta geométrica. Não faltam opções para quem ama mini saia.
6. Shorts slouchy jeans
O short slouchy é um modelo bem larguinho e de cós alto que valoriza as curvas femininas. Um dos modelos mais amados pelas fashionistas, a peça mistura características dos mom jeans com acabamento de alfaiataria.
As pregas no quadril e a modelagem mais soltinha permitem que a peça seja usada até por quem tem quadril um pouco mais largo. Claro, as magrinhas também se dão bem com esse modelo já que o efeito baggy dá mais volume para as curvas.
Já as clientes baixinhas que querem dar um up na silhueta podem aproveitar o cós alto para destacar as pernas. Para essas clientes, ofereça sapatos de salto alto de solado mais grosso.
7. Vestido curto estampado
Vestidos curtos estampados são coloridos, divertidos e versáteis. Podem ser vendidos para quem quer arrasar em um almoço de família ou para quem procura um look mais chique para sair a noite.
Na vitrine, pode ser exibido com tênis baixinhos ou com modelos de cano médio. Este é o melhor look para as clientes que apostam no conforto. O tênis é uma peça despojada, que deixa a produção mais casual e estilosa. Os modelos com poucas cores ou em tons neutros como o branco e o bege são os mais indicados, já que não deixam o look carregado.
Acessórios para montar esse visual não faltam: vale colar, chapéu, brincos, colares e pulseiras de vários estilos. Esfriou? Basta oferecer uma jaqueta jeans destroyed de tecido mais leve. Nesse caso, opte por montar a vitrine com escarpins de ponta fina.
8. Vestidos longos estampados
Clientes que amam looks alegres e despojados vão se apaixonar pelos vestidos longos da Revanche. A peça pode ser usada em diversas ocasiões, o que inclui festas e eventos mais formais.
Estampas com fundo neutro, como o branco ou o nude, deixam o vestido mais moderno e elegante. Para montar a vitrine, escolha bolsas, chapéus e cintos que combinem com o fundo da estampa. Claro, a mesma regra vale para as sandálias.
Gostou das nossas dicas de peças da Revanche para vender na sua loja de roupa? Então, aproveite de descubra como manter o estoque sempre organizado!
Deixe um comentário